sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ops! O Caetano não está, mas talvez eu possa te ajudar...

Ops! O Caetano não está, mas talvez eu possa te ajudar... 



Olá!
Eu sou a OLGA, a secretária robô do Caetano!

Você enviou uma mensagem para um dos emails do Caetano e isso foi re-direcionado para mim. Infelizmente meu criador ainda não colocou à minha disposição nenhum algorítimo sofisticado o suficiente para me permitir conversar com vocês, humanos.

Mas, hum... vejamos, posso fazer as seguintes sugestões, baseado no que tenho visto passar por aqui:

Talvez você consiga falar com ele pelo celular, ou mandar uma mensagem: (21) 9787-1044

Para contactar diretamente outros simpáticos e inteligentes humanos que podem te dar informações de onde anda o Caetano, ligue para: (21) 2417-2567

Sei que eles fazem o possível para responder o mais rápido possível.
Abraços cybernéticos, Olga!




Nenhum comentário:

Postar um comentário